Santa Maria e Samambaia avançam para as semifinais da Segundinha 2020


Foto: Julio César Silva/Brasília FC

Foram definidos neste domingo (22) os dois primeiros semifinalistas da Segundinha 2020, a segunda divisão do futebol brasiliense. Na Chave B, o Santa Maria e o Samambaia vão seguir brigando por uma vaga na primeira divisão do ano que vem.

O Santa Maria confirmou os 100% de aproveitamento na primeira fase da competição ao vencer o Brasília por 1×0, com um gol marcado por Kélvin, aos 44 minutos da segunda etapa. Anteriormente, o grená candango havia vencido o Samambaia por 2×1 e o Cruzeiro por 3×1.

Além do Santa Maria, o Samambaia também segue na competição. A cobra cipó venceu o Cruzeiro por 6×0 no estádio Serejão, em Taguatinga. Os gols foram marcados por Maycon (duas vezes), Pedrinho, Élber, Robinho e Da Silva. Com o resultado, o Samambaia foi a seis pontos e confirmou a vaga nas semifinais.

Clique aqui e confira a tabela da Segundinha 2020.

Nas semifinais, o Santa Maria encara o segundo colocado da chave A e o Samambaia enfrenta o líder do outro grupo. No grupo A, Legião e Samambaense estão classificados para as semifinais com uma rodada de antecipação e jogam na quarta-feira para definir a liderança da chave.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: