Santos: Cuca fala em Marinho com chance de ir para a Seleção


Marinho marcou o primeiro gol da vitória do Peixe sobre o Delfín, nesta quinta-feira (24) pela Libertadores

O Santos venceu por 2 a 1 o Delfín nesta quinta-feira em partida válida pela quarta rodada da Libertadores. Um dos gols foram marcados por Marinho, que vem se destacando no Peixe e até pedido na seleção brasileira.

O técnico Cuca, após a partida, destacou o desempenho do atacante e apontou que o jogador, em sua visão, está no pensamento de Tite para próximas convocações da Seleção para as Eliminatórias da Copa do Mundo,

“O Marinho está sendo muito importante para nós e ele está sendo muito bem marcado. Temos variado a posição dele conforme a necessidade. O Tite já falou que está observando o Marinho. Claro que é uma concorrência dura, mas ele está no radar. Daqui a pouco, quem sabe ele tenha uma oportunidade”, disse Cuca.

Marinho contribuiu numa vitória santista na qual Cuca afirmou que o time ‘sofreu’ para conseguir a vitória e se colocar com um pé na próxima fase, precisando apenas de um empate para garantir a vaga.

“O importante hoje é a vitória. Foi um jogo jogado dentro do possível. A gente poderia ter matado o jogo, a gente não precisava sofrer como sofremos”, disse.

LEIA MAIS

Copa do Brasil: CBF define sorteio das oitavas de final; veja os detalhes

Delfín 1 x 2 Santos: assista aos gols do jogo da Libertadores

Por que Elias ‘desistiu’ do Santos e acertou com o Bahia?

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos: Cuca fala em Marinho com chance de ir para a Seleção – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico