Santos: Cuca se manifesta após nova polêmica com o VAR


Árbitro de vídeo voltou a se manifestar com polêmica em partida do Peixe

Assim como aconteceu na derrota para o Flamengo, no domingo (30), o Santos também viu o VAR roubar a cena em partida do time no Brasileirão, desta vez no empate com o Vasco nesta quarta-feira (2).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ao contrário da partida de domingo, foram dois gols vascaínos, marcados por Fellipe Bastos e Germán Cano, que acabaram sendo validados pelo árbitro de vídeo. Após a partida, Cuca mais uma vez esbravejou contra os lances.

“Não tem como não vir aqui e falar do VAR. Nem queria falar. Temos tanta falta de sorte. Se o Heber Roberto Lopes tivesse sido o vídeo do domingo, ele teria dado gol para nós, coisas que o André (Luiz de Freitas Castro) não fez contra o Flamengo, sendo que ele marcou ombro do Raniel. O Heber não considerou o ombro no lance do impedimento do gol do Vasco”, disse Cuca.

“Lá no VAR, eles colocam o frame na hora em que querem, não temos certeza do momento do toque e não é reta, pega em outro ângulo. No domingo, tivemos dois lances desfavoráveis para a gente na dúvida cruel. E hoje mais dois lances na dúvida cruel, mas que foram favoráveis ao outro time. P***, dá uma a nosso favor, pelo menos. Está chato ficar falando disso, não vou mais fala de arbitragem, desgasta muito e vou ficar marcado”, completou o treinador.

Durante o jogo, o lance do gol de Fellipe Bastos dependeu da marcação de um impedimento contra o vascaíno, que não foi apontado pelo árbitro de vídeo. No segundo gol, um pênalti de Alison em Cano foi anotado usando o auxílio da imagem.

“Não adianta, falta coerência. O árbitro diz que não tem culpa, que vem lá de cima. Fica chato a gente vir e bater sempre na mesma tecla, mas vou falar. Contra o Sport, a arbitragem foi preciosa, deixou tudo tranquilo com o VAR. Não porque a gente venceu a partida, mas porque foi tudo calmo. Tudo está tendo. De repente, a gente tem que ajudar, dar uma acalmada, porque vai demorar. O jogador vai entender, mas não pode perder a interpretação de campo, porque aí fica robotizado. Tem que chamar para as coisas grandes”, disse o treinador santista.

LEIA MAIS

Santos e Vasco empatam na Vila Belmiro com VAR novamente ativo no jogo

Líder empata, clássico e jogo de oito gols; Veja os jogos do Brasileirão desta quarta (2)

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos: Cuca se manifesta após nova polêmica com o VAR – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: