Santos renova patrocínio até o fim de 2020 e inclui marca no uniforme da Copinha



E o Peixe tem parceiro renovado para 2020. Santos e Kodilar estarão juntos mais um ano. A empresa do ramo alimentício continuará a expor sua marca nos meiões do uniforme profissional até o final do ano que vem. Pra cima deles! 🤝

Kodilar e Santos FC, um amor que só cresce. 🖤pic.twitter.com/B0hgRkY1eW

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) December 3, 2019

O Santos anunciou nesta terça-feira a renovação do patrocínio da Kodilar nos meiões do uniforme profissional até o fim de 2020. A empresa é parceira do Peixe há um ano.



“Mais um patrocinador renovado. Sinal de retorno e êxito na parceria. Agradecemos a confiança da Kodilar e esperamos seguir sendo importantes para a divulgação da marca em 2020”, disse o presidente José Carlos Peres.




Os uniformes de treino e de viagem do time profissional e da comissão técnica também contam com a exposição Kodilar. Além disso, há a presença nas placas do Centro de Treinamento Rei Pelé e nos backdrops utilizados em todas as entrevistas coletivas.

O Peixe ainda incluiu o patrocínio da Kodilar nos shorts dos uniformes que serão utilizados pela equipe sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Iniciamos a parceria com a Kodilar em novembro de 2018 e com a renovação teremos ao menos 26 meses de relação de patrocínio. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras e esse movimento de renovações é um dos nossos principais objetivos para 2020”, projeta Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação.

O post Santos renova patrocínio até o fim de 2020 e inclui marca no uniforme da Copinha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Lucas Musetti

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: