Santos x Flamengo: confira tudo sobre o duelo deste domingo (30) pelo Brasileirão


Como chegam as equipes, as prováveis escalações, retrospecto, arbitragem e onde assistir Santos x Flamengo ao vivo na TV e online; confira

O Santos recebe o Flamengo na tarde deste domingo (30), a partir das 16h00, no estádio Urbano Caldeira, a famosa Vila Belmiro, em duelo que faz parte da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi a atividade de sexta-feira (28) do Flamengo, em preparação para o duelo diante do Santos

Como chegam as equipes

O jogo será realizado com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Os atuais campeão e vice-campeão brasileiros se reencontram no mesmo palco da rodada final da competição do ano passado, quando os então comandados de Jorge Sampaoli golearam o time treinado por Jorge Jesus pouco antes do embarque do Rubro-Negro para a disputa do Mundial de Clubes no Catar.

Após dois triunfos consecutivos, sobre Athletico Paranaense e Sport, o Santos foi superado pelo Palmeiras na rodada anterior por 2 x 1, em clássico realizado no estádio do Morumbi. Com o resultado, o Peixe ocupa o nono lugar na tabela somando sete pontos, três abaixo do Fluminense, que fecha o G4.

Do outro lado, o Flamengo vem de empate em 1 x 1 no clássico contra o Botafogo, com direito a gol de pênalti do atacante Gabriel marcado aos 55 minutos do segundo tempo. O clube carioca ainda não se afirmou sob o comando do técnico catalão Domenec Torrent e se encontra na 14ª posição com cinco pontos.

Retrospecto do confronto

Este será o confronto de número 127 entre os dois times e o retrospecto é favorável ao Santos, que venceu 47 vezes contra 44 triunfos do Flamengo, mais 35 partidas que terminaram com igualdade no marcador. O Alvinegro Praiano assinalou 188 gols e sofreu 168, registrando um saldo positivo de 20 tentos.

O último jogo entre as equipes aconteceu em dezembro do ano passado também no estádio da Vila Belmiro, válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão de 2019, e os donos da casa golearam a equipe carioca pelo placar de 4 x 0, com gols de Carlos Sánchez (dois), Eduardo Sasha e Marinho.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge; treinador: Cuca

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel; treinador: Domenec Torrent

Veja como foi a preparação do Santos para o jogo contra o Flamengo, na Vila Belmiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

Como assistir ao vivo na TV e online

Santos x Flamengo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pela TV Globo (menos para os estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco), com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior, mais as reportagens de Edgar Alencar e Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

A partida também será exibida ao vivo pelo Premiere. Odinei Ribeiro narra e Paulo Vinícius Coelho e Alexandre Lozetti comentam, além das reportagens de Flávio Passos e a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição da Série A do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao clássico online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Arbitragem

O duelo na Vila Belmiro será apitado por Wilton Pereira Sampaio, que terá Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha como seus assistentes, todos de Goiás. O paulista Lucas Canetto Bellote será o quarto árbitro e o goiano André Luiz de Freitas Castro comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Isla é relacionado e pode estrear no Flamengo contra o Santos

Cuca vê ‘arrependimento’ de Everson após volta do goleiro ao Santos

Santos x Flamengo: confira tudo sobre o duelo deste domingo (30) pelo Brasileirão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Adriano Oliveira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: