São Paulo confirma Arboleda e outras mudanças contra Binacional; veja escalação


Fernando Diniz não pode contar com jogadores importantes que são desfalques. Veja a escalação do São Paulo!

O São Paulo entra em campo nesta terça-feira (20) contra o Binacional, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mesmo já desclassificado, o time de Fernando Diniz precisa garantir pelo menos um ponto para seguir disputando uma competição internacional: a Sul-Americana.

Campeão do torneio em 2012, o time do Morumbi está há oito anos sem vencer troféus e a Sul-Americana pode solucionar esse problema. Para isso, o São Paulo foi escalado por Fernando Diniz com: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Brenner e Pablo.

O QUE VALE O CONFRONTO?

De longe, a RedeTV! e a própria Conmebol torcem pela classificação do São Paulo. A transmissão da Copa Sul-Americana no Brasil terá grande aumento de chance caso o Tricolor Paulista dispute o torneio. A emissora brasileira quer comprar os direitos para passar os duelos em TV Aberta. Além disso, a confederação torce para que possa contar com o clube no pacote da Conmebol TV, novo canal para transmissões de jogos.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X BINACIONAL-PER

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de outubro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Pablo Gonzalez (ARG)

VEJA TAMBÉM:

Por que RedeTV e Conmebol torcem por vaga do São Paulo na Sul-Americana?

Daniel Alves anuncia venda de carro de luxo “cheio de estilo”: “Quer comprar?”

São Paulo confirma Arboleda e outras mudanças contra Binacional; veja escalação – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Rafael Brayan

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: