São Paulo: Diniz evita cogitar possibilidade de demissão após derrota para LDU


Tricolor foi derrotado por 4 a 2 e se complicou ainda mais na Libertadores

A situação do São Paulo na Libertadores se tornou ainda mais problemática em termos de classificação. O Tricolor foi derrotado pela LDU por 4 a 2 nesta terça-feira (22) fora de casa e pode ver a pressão sobre Fernando Diniz se intensificar ainda mais.

No entanto, o treinador nem quer pensar em cogitar qualquer risco de cair. Na coletiva, Diniz afirmou ‘não temer’ uma demissão resultante da derrota, que obriga o time do Morumbi a vencer o River Plate para ainda poder sonhar em avançar de fase.

“Aqui no São Paulo não tem que ter medo de ser demitido, tem que trabalhar. Minha posição é de sempre fazer o melhor, de tentar melhorar a equipe para os próximos jogos. É lutar até o final e acreditar nas possibilidades que temos”, afirmou.

Na última semana, as duas equipes fizeram o primeiro jogo no Morumbi, com empate por 2 a 2. Agora, na Argentina, o Tricolor terá a obrigação de vencer para chegar à rodada final podendo não depender de resultados alheios para avançar. Mesmo com perspectivas difíceis, o otimismo é o fator motivador de Fernando Diniz.

“Nós temos que continuar trabalhando. Enquanto temos chance, temos que continuar”, afirmou.

‘Ganhamos de 2 a 1 no segundo tempo’

Se um aspecto que o técnico são-paulino elogiou da derrota, foram os jovens que entraram na segunda etapa. Brenner, Helinho, Paulinho Bóia e Rodrigo Nestor jogaram a etapa final e não evitaram a derrota. Mas, na visão de Diniz, ajudaram o Tricolor a ter algo para ver de positivo.

“O time no segundo tempo ganhou de 2 a 1. Não é porque são jovens que eles não tem condições de jogar Libertadores. Temos um elenco bom, tem as ausências do Daniel Alves e do Luciano, mas os que entraram são bons jogadores. Muitas vezes falaram deles quando nos classificamos para a Libertadores”, ressaltou.

LEIA MAIS

Marcos alfineta São Paulo após derrota para LDU: “Nem vou zoar muito porque Deus castiga”

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo: Diniz evita cogitar possibilidade de demissão após derrota para LDU – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico