São Paulo: Diniz ironiza críticas sobre problemas na defesa


Tricolor segue jejum com empate por 1 a 1 com o Coritiba

O São Paulo não conseguiu se reabilitar após a eliminação da Libertadores. Neste domingo (4), o Tricolor ficou apenas no empate com o Coritiba por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. E mais uma partida com o time tomando gol, agora sendo 18 nos últimos dez jogos.

Para os que criticam a solidez do sistema defensivo são-paulino, o técnico Fernando Diniz rebateu e, de certa forma, ironizou tal visão. Para o treinador, o fato de apenas uma bola ter ido em direção ao gol de Tiago Volpi (a falta que rendeu o gol) não deve fazer a torcida do São Paulo se virar em críticas à defesa.

“O sistema defensivo se comportou mal? Eu acho que não. Contra o River, eu acho que sim, especialmente durante o primeiro tempo. Mas hoje, foi uma bola no gol, cobrança de falta. Contra o Inter, também um bola só no gol”, disse Diniz.

Um dos pontos de crítica da torcida é a dupla de zaga, hoje formada por Diego Costa e Léo. Bruno Alves e Arboleda ocupavam tais vagas, e Diniz justificou a presença destes em tropeços recentes do Tricolor como fatores para sustentar a atual dupla titular.

“Quando o Bruno e o Arboleda jogaram, tomamos três do Red Bull Bragantino e do Mirassol. Não é só a defesa, é o sistema defensivo que tem que trabalhar bem”, completou o treinador.

LEIA MAIS

Cicinho diz que o problema do São Paulo é Diniz e sugere nomes de substitutos: “Eu trocaria agora”

São Paulo empata com o Coritiba e vira piada da própria torcida; veja os memes

São Paulo: Diniz ironiza críticas sobre problemas na defesa – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: