São Paulo: Diniz justifica Hernanes fora e rebate críticas de empresário


Tricolor venceu Sport por 1 a 0 e afastou a pressão em cima do treinador

Fernando Diniz viverá mais alguns dias de alívio no São Paulo. Neste domingo (23), o Tricolor venceu por 1 a 0 o Sport fora de casa e conseguiu se reabilitar após alguns tropeços da equipe no Brasileirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O técnico, após a partida, teve que falar sobre temas como as críticas de Wagner Ribeiro. Empresário de Igor Gomes, Ribeiro fez criticas ao esquema e escalações e levou resposta de Diniz.

“O Igor não tem nada a ver com o empresário dele. E eu tenho certeza que faço mais para o Igor do que o empresário, tenho certeza absoluta”, disparou o técnico são-paulino.

Outro tema foi Hernanes. O volante segue de fora do time, mas Diniz garantiu que o ‘Profeta’ deverá em breve voltar a jogar pelo São Paulo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Hoje, do jeito que o jogo estava, não era uma partida para o Hernanes. Ele está indo cada vez melhor e pode entrar a qualquer momento. Ele está evoluindo, melhorando, numa sequência de treinos. Aos poucos, ele está retomando a melhor forma”, afirmou.

LEIA MAIS

Brasileirão: Confira os resultados dos jogos deste domingo (23)

(Crédito da foto : Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo: Diniz justifica Hernanes fora e rebate críticas de empresário – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: