São Paulo: Diniz lamenta empate, mas elogia time contra Inter


Tricolor ficou no empate com o Colorado no Beira-Rio neste sábado (26). Diniz fez elogios ao comportamento do time

O São Paulo tentou, mas saiu apenas com o empate do Beira-Rio neste sábado no jogo com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado que agradou em partes a Fernando Diniz.

O treinador falou sobre o desempenho de seu time na partida. Diniz apontou que o Tricolor poderia ter ganho o jogo por ter dominado a partida e criado chances que forçaram o goleiro Marcelo Lomba a trabalhar e fazer boas defesas.

“Temos que procurar fazer o nosso melhor para ganharmos todos os jogos. Essa é a melhor maneira de se ganhar. A gente merecia ter vencido contra o Santos e agora contra o Inter. Hoje o time o time jogou muito bem, tivemos o domínio quase total da partida. Temos procurar jogar bem e melhora para termos mais chances na Argentina (jogo contra o River Plate, pela Libertadores”, declarou Diniz.

Se o desempenho do São Paulo lhe agradou, o treinador tricolor também viu alguns momentos em que poderia ter apostado mais em pressão para vencer. Principalmente quando a equipe tinha um jogador a mais com a expulsão de Zé Gabriel.

“Podíamos ter aberto um pouco mais e a entrada do Paulinho Bóia serviu para isto. Mas o jogo não fica fácil para você com um jogador a mais. O Inter jogou uns 15 ou 20 minutos em frente da área. Tivemos três chances claras de gol e isso não pode ser desprezado. Poderíamos ter explorado mais os lados do campo, mas não conseguimos efetividade”, comentou.

LEIA MAIS

São Paulo empata com o Inter e vira piada dos próprios torcedores; veja os memes

Conor McGregor diz no Twitter que fará luta contra Manny Pacquiao

São Paulo: Diniz lamenta empate, mas elogia time contra Inter – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: