São Paulo tem mudanças para clássico com o Corinthians; veja provável escalação

Tricolor recebe o rival, neste domingo (13), às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo Brasileirão

O São Paulo faz clássico neste domingo (13) contra a equipe do Corinthians. A partida está marcada para às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Ela é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz tem problemas para escalar o tricolor. Daniel Alves e Antony estão com as seleções principal e olímpica, respectivamente. Além deles, Pablo é outra ausência certa devido a um novo problema muscular.

Se não bastassem esses desfalques, o São Paulo também tem dúvida. Juanfran foi detectado com desgaste muscular e ainda não sabe se vai ao jogo. Por outro lado, Raniel, recuperado de amigdalite, volta a ficar à disposição.





A provável escalação do tricolor para o clássico tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato.

O São Paulo busca uma regularidade dentro do Campeonato Brasileiro. A equipe figura em quinto lugar na tabela de classificação, com 40 pontos, a três do próprio Corinthians, último no G-4 que dá vaga direta à Libertadores.

LEIA MAIS
SÃO PAULO TEM DUAS BAIXAS EM TREINO, MAS DINIZ GANHA NOVIDADE EM TREINO

São Paulo tem mudanças para clássico com o Corinthians; veja provável escalação – Torcedores.com.

Fonte: torcedores.com
Author: Luiz Felipe Longo

Powered by WPeMatico