SBT usa estreia na Libertadores para dar apoio à MP do mandante


Emissora transmitiu Bolívar x Palmeiras para toda a rede

O SBT usou sua estreia na Copa Libertadores com jogo do Palmeiras para reforçar o apoio à MP (Medida Provisória) 984, que dá amplos direitos aos mandantes de escolherem onde transmitirão seus jogos.

Além disso, também fez propagandas do Governo Federal, apoiador da emissora e de grande auxílio para a possível votação do novo MP como Lei.

O narrador Téo José foi o responsável por mencionar ao vivo durante a transmissão da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Bolívar, em La Paz, o apoio do SBT ao novo MP.

A MP do mandante gerou um movimento de clubes, que se somados chegam a 43, entre Séries A, B e C. A Globo é a grande opositora, já que ainda detém os direitos de transmissão da maioria das competições do Brasil, especialmente do Brasileirão.

A Medida Provisória foi editada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, após articulação inicial feita pelo Flamengo.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Escândalo na FIFA: ex-diretor será julgado por corrupção e presidente pode ser acusado por obstrução de Justiça

SBT usa estreia na Libertadores para dar apoio à MP do mandante – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Matheus Camargo

Powered by WPeMatico