Secretaria de Esporte e Lazer concluiu força-tarefa nos estádios com sucesso


O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) arquivou o procedimento administrativo de fiscalização nos estádios do DF. Diante do esforço empregado pela força-tarefa coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, na resolução das pendências relacionadas à confecção de laudos de vistoria e na implementação de ações como reformas de saneamento necessárias e a adequação dos equipamentos públicos para as competições, averiguou que a maioria das questões foram sanadas pelo grupo de trabalho formado pelo Governo do Distrito Federal (GDF).

 

Força-tarefa

A força-tarefa, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, desde junho de 2020, foi composta pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Defesa Civil. Os órgãos avaliaram segurança, estrutura, engenharia, acessibilidade, conforto das instalações, prevenção de combate a incêndio e condições sanitárias de higiene nos estádios do DF.

 

Foram vistoriados os estádios Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, no Gama; Augustinho Lima, em Sobradinho; Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga; Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia; Joaquim Domingos Roriz, o Rorizão, em Samambaia.

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: