Secretaria de Esporte e Lazer do DF assume gestão de três estádios


Conforme publicado nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial do Distrito Federal, o GDF concedeu à Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL) a gestão de mais três estádios em Brasília.

Agora, o Joaquim Domingos Roriz (Rorizão), Augustinho Lima e Walmir Campelo Bezerra (Bezerrão), estão sob a tutela da Secretaria Executiva de Futebol do órgão.

O Candangão já está na semifinal, mas os estádios do DF ainda receberão partidas do Brasileirão Série A feminino, Copa Verde e Brasileirão Série D. A SEL montou uma força tarefa para realizar melhorias em todos os estádios, para que fiquem aptos para a prática dessas competições. Segundo a Secretaria, algumas das etapas são: roçagem, pintura, manutenção elétrica e hidráulica, limpeza geral e revitalização do gramado.

O início das competições está próximo, então algumas tarefas já começaram a ser executadas para que tudo fique em condições ideais. “A primeira etapa da força-tarefa foi concluída com sucesso. Os estádios estão prontos para receber campeonatos sem público. Fizemos os reparos necessários e conseguimos as autorizações que permitem que os jogos sejam realizados até o fim do ano”, afirmou Celina Leão, secretária de Esporte e Lazer do Distrito Federal.

O post Secretaria de Esporte e Lazer do DF assume gestão de três estádios apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Luiz Fernando Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: