Secretaria de Esporte e Lazer promove café da manhã para diretores dos Centros Olímpicos e Paralímpicos


Os diretores dos 12 Centros Olímpicos e Paralímpicos do Distrito Federal se reuniram, nesta quarta-feira (19), na Secretaria de Esporte e Lazer, para um café da manhã com a secretária Celina Leão. O encontro ajudou a aperfeiçoar a metodologia de trabalho, que deve ser empregada nos próximos meses nas unidades esportivas, assim que o Governo do Distrito Federal (GDF) autorizar o retorno das atividades, e também para os participantes trocarem experiências sobre o desenvolvimento do trabalho.

 

“O esporte regata as pessoas, traz autoestima, saúde, só coisa boa. E são os diretores que estão na ponta cuidando dessas pessoas nos COPs, que são os corações dessas cidades. Estamos fazendo nosso trabalho com muito amor e o que podemos levar para os nossos alunos vai muito além do esporte. Vamos abrir nossos centros, em breve, inclusive, com funcionamento aos fins de semana, para ser uma opção de lazer para a comunidade daquela região”, enfatizou a secretária.

 

Entre as ideias compartilhas na ocasião compreendem o atendimento de profissionais de saúde nos Centros Olímpicos e Paralímpicos, programação diferenciada para os idosos, fiscalizar para oferecer o melhor acolhimento possível aos alunos. “Estamos trocando ideais, levantando as dificuldades e as necessidade de reformas”, completou o subsecretário dos Centros Olímpicos e Paralímpicos, Ziel Ferrreira dos Santos. Desde o início do mês, as unidades estão recebendo melhorias.

 

Ainda nesta quarta-feira de manhã, antes da chegada dos servidores, em razão da pandemia de Covid-19, as dependências da Secretaria de Esporte e Lazer passaram por intensa desinfetação, procedimento feito pela Vigilância Sanitária, a pedido dos funcionários. A medida empenha-se em diminuir a proliferação de Covid-19.

Fonte: agenciabrasilia / esporte.df.gov.br
Author: Bianca Moura Santos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: