Secretária projeta quadras em Santa Maria e reforma em equipamentos esportivos do DF


Em entrevista ao Jornal de Brasília, a secretária de Esporte e Lazer do Distrito Federal, Celina Leão, informou que os equipamentos esportivos do Distrito Federal deverão estar recuperados até o próximo ano. Outra novidade para 2021 é a realização uma parceria com a Secretaria de Educação para seleção e treinamento de futuros atletas, além da construção de 12 centros olímpicos e paralímpicos.

De acordo com a proposta orçamentária do DF enviada à Câmara Legislativa (CLDF) para apreciação, está previsto para a SEL um orçamento de R$ 17,3 milhões. Ainda segundo o documento, estes recursos deverão ser gastos, entre outras coisas, na reforma de espaços esportivos, construção de quadras em Santa Maria e a construção de praças e parques em diversos pontos da cidade.

Embora 2021 deva ser um ano de orçamento escasso, Celina espera contar a com o apoio da CLDF, por meio de emendas, para realizar todos os projetos da pasta. “Além das reformas e entregas dos equipamentos esportivos, faremos a licitação para obras nos centros paraolímpicos”, previu a secretária.

O post Secretária projeta quadras em Santa Maria e reforma em equipamentos esportivos do DF apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: DF Sports+

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: