Segunda divisão do DF toma forma e já tem data de início


Na última segunda-feira, 24, em reunião realizada na sede da Federação de Futebol do Distrito Federal, FFDF, juntamente com os dirigentes dos clubes da Segunda Divisão do DF de 2020, foram definidos o formato e a data de início do torneio, que será dia 14 de novembro. 

Na reunião, foram apresentadas as exigências para a realização do campeonato, inclusive traçando um plano baseado nas novas diretrizes do decreto de liberação dos jogos pelo Governo do DF.

O encontro contou com nove representantes dos dez clubes envolvidos na competição. Apenas o Aruc não esteve presente, além do presidente da Federação Daniel Vasconcelos e o diretor técnico, Márcio Coutinho. Deste modo, com cinco votos a quatro ficou estabelecido que os times têm até dia 14 de setembro para confirmar a participação e a data de início da Segundinha.

Neste ano, serão dois grupos, com cinco equipes em cada. Os times jogam contra as equipes do mesmo pote, em busca das duas vagas que as classificam para a fase de mata-mata. A semifinal será decidida em dois jogos e os finalistas, além de garantirem acesso ao Candangão 2021, disputam o título em final única.

A competição segue com o mesmo regulamento e conta com os 10 times que participaram do arbitral em março. No Grupo A, ficaram Legião, Sesp Samambaense, Planaltina, Aruc e o Bolamense. Pela chave B, Brasília, Brazlândia, Cruzeiro, Samambaia e Santa Maria.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Julio Cesar Silva

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: