Seleção Brasileira: credenciamento para jogos contra Catar e Honduras

Prazo para solicitação vai até 23 de maio. Seleção jogará nos estádio Mané Garrincha e Beira-Rio

A Seleção Brasileira disputará dois amistosos preparatórios para a Copa América, no início do mês de junho. Enfrentará Catar, no Estádio Mané Garrincha, e Honduras, no Beira-Rio. Para fazer a cobertura jornalística dessas partidas, a imprensa deve realizar o credenciamento no sistema da CBF, que foi aberto nesta terça-feira (7) e ficará disponível até o dia 23 de maio.




O pedido não garante a credencial. As solicitações serão analisadas pela Diretoria de Comunicação da CBF e os profissionais receberão uma resposta pelo e-mail cadastrado. Os aprovados deverão retirar as credenciais no hotel da equipe de operação dos jogos, que será divulgado em tempo hábil, nas cidades de Brasília (DF) e Porto Alegre (RS).

Gramado, centro de mídia, tribuna e zona mista




O acesso ao gramado será restrito às equipes das emissoras de TV detentoras dos direitos de transmissão e aos fotógrafos, que usarão as respectivas credenciais e coletes distribuídos antes do jogo. Todos os jornalistas terão acesso à tribuna de imprensa e centro de mídia. Para zona mista haverá distribuição de cartão de acesso. As informações sobre estacionamento serão divulgadas em breve.

O Brasil receberá o Catar, no Distrito Federal, às 21h30 do dia 5 de junho (quarta-feira). Depois, viaja para Porto Alegre para o confronto com Honduras às 16h do dia 9 (domingo). Clique no link específico para solicitar credenciamento:

Brasil x Catar – Estádio Mané Garrincha (Brasília) – 05/06/19, 21h30

Brasil x Honduras – Estádio Beira-Rio (Porto Alegre) – 09/06/19, 16h

Fonte: CBF




No comments yet.

Leave Your Reply