Sem vencer há dois jogos, Gama tenta voltar à liderança


Após um início de impressionar a todos, o Gama andou derrapando nas últimas rodadas: perdeu para o Tupynambás em casa e empatou fora contra a Caldense. Por isso, nesta sexta-feira (13), no Bezerrão, o objetivo é voltar a somar três pontos. O adversário é o Villa Nova-MG.

O Leão do Bonfim não faz uma boa campanha, tem apenas nove pontos em 11 rodadas e poucas chances de se classificar. Já o Gama está classificado, mas viu o arquirrival Brasiliense tomar a liderança do grupo. Ambos têm os mesmos 26 pontos, mas o Jacaré fez dois gols a mais (26 a 24).

Gama

O alviverde não tem desfalques. Talvez a baixa que ainda seja sentida é a do Vitor Xavier, que deixou o clube rumo ao Ferroviário-CE na semana passada. De resto, o técnico Vilson Tadei tem todos à disposição.

Villa Nova-MG

Sem vencer há cinco jogos, o Leão do Bonfim sofreu um surto de covid-19 na última rodada e, mesmo com apenas 12 atletas à disposição, arrancou um empate do Tupynambás. Um dos destaques foi o goleiro João Rivelli, que substituiu o medalhão Deola.

Para o jogo contra o Gama, o cenário é um pouco menos caótico. O técnico Mancini terá o retorno do lateral-direito Wander e do atacante Lalef, que estavam machucados. O lateral-esquerdo Raul, o meia João Lucas e o atacante Rick Senna se recuperaram da covid-19 e estão disponíveis.

Em contrapartida, o volante João Paulo e os atacantes Etinho e Índio continuam no DM. Já o goleiro Pablo Santos, o lateral-esquerdo Gustavo Cristo, o zagueiro Ramon, o meia Thalyson Lalau e o atacante Juninho seguem isolados em razão do novo coronavírus. Nenhum deles apresenta sintomas.

GAMA x VILLA-NOVA-MG

Campeonato Brasileiro Série D, primeira fase, 12ª rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF

Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)
Assistentes 1 e 2: Kleber Alves e Marconi Souza (DF)
Quatro árbitro: Maguielson Lima (DF)
Analista: Geufran Oliveira (DF)

Gama

Calaça; Gabriel, Gustavo, Emerson, Júlio Lima; Wallace, Andrei Alba, Esquerdinha; Everton, David Souza e Nunes. Técnico: Vilson Tadei

Villa Nova-MG

João Rivelli; Wander, Wellington Reis, Rodolfo Mol, Charles; Ramon, Jean, Alef, Lorran; Raphael Lopes e João Guilherme. Técnico: Mancini

O post Sem vencer há dois jogos, Gama tenta voltar à liderança apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Willian Matos

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: