Semifinais da Série Ouro de Handebol acontecem nesta sexta-feira em Manaus


Manaus – A emoção vai tomar conta do ginásio do Rio Negro na próxima sexta-feira(20), feriado alusivo ao Dia da Consciência Negra. São as semifinais do Campeonato Amazonense de Handebol Adulto Masculino – Série Ouro 2020.

(Fotos: Miguel Almeida/Emanuel Sports & Marketing)

No primeiro jogo, a partir das 17h, a Atlética Uninilton Lins enfrenta o Zezão, num clássico da modalidade no estado. A segunda semifinal acontece às 19h, com a seleção de Coari enfrentando o HCM/Unip/Unopavi/B2 (essa equipe pode ser punida com perda de pontos pelo TJD-AM e perder a vaga para o Santa Etelvina).

De acordo com a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM), os vencedores jogam a decisão no domingo, dia 22, no ginásio do Rio Negro. A partida está prevista para começar às 18h.

Durante as semifinais e finais, a LIHAM fará a reabertura gradual e responsável do ginásio para os torcedores, mantendo os protocolos de distanciamento social e prevenção à Covid-19. Serão vendidos apenas 100 ingressos a R$ 10 cada. Informações e reservas pelo (92) 99335-3686.

O post Semifinais da Série Ouro de Handebol acontecem nesta sexta-feira em Manaus apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: