Semifinais do Candangão têm partidas definidas


Neste final de semana foram realizadas as partidas de volta das quartas de final do Candangão 2020. Os jogos, apesar de disputados com portões fechados, foram recheados de alegrias pela classificação e tristeza pela eliminação. Assim como em 2019, Gama, Brasiliense e Real Brasília disputam as semifinais. A novidade é o Formosa que volta a disputar uma semifinal de campeonato candango depois de nove anos.

No sábado (15) o Gama que já havia goleado o Sobradinho no Augustinho Lima, jogou o suficiente para vencer por 2×1 o Leão da Serra garantindo assim a classificação e a invencibilidade. Seu adversário será o Formosa, que se classificou no sufoco diante do Taguatinga. No domingo, o Taguatinga conseguiu a vitória no Diogão por 1×0, mas o resultado não foi suficiente para carimbar a classificação já que na partida anterior o Tsunami vencera pelo mesmo placar. Valendo-se do regulamento, o time do entorno se classificou e fará o duelo de alviverdes nas semis.

Na outra chave, O Brasiliense venceu com dificuldades o Luziânia no Mané Garrincha e eliminou o bicampeão. O Jacaré irá encarar o Real Brasília, que venceu o Capital pelo placar mínimo e conquistou a vaga para as semifinais. No primeiro jogo, ambos ficaram no empate por 1×1.

Confira agora como ficaram as partidas das semifinais do Candangão 2020. Por terem realizado melhor campanha na primeira fase, Gama e Brasiliense jogam por dois resultados iguais para chegarem à decisão do título:

Imagem: Guilherme Martins

O post Semifinais do Candangão têm partidas definidas apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: