Sesi estreia na Superliga com derrota em casa para o Rio do Sul

Foto: Raphael Amoroso/Divulgação Fiesp

O Sesi começou tropeçando na estreia da Superliga. Mesmo jogando em casa, no ginásio da equipe em São Caetano, as meninas da equipe paulista acabaram derrotadas por 3 a 1, com parciais de 25/16, 21/25, 14/25 e 21/25.







O clube paulista não conseguiu superar a renovação das jogadoras e acabou sendo derrotado de virada. Com a saída de craques como a bicampeã olímpica Jaqueline, o Sesi agora conta somente com jogadoras abaixo dos 23 anos.

Apesar de um ótimo início do jogo, quando sobrou no primeiro set e fechou em 25/16, a equipe paulista acabou levando a virada. No segundo set, o Rio do Sul mostrou que iria vender caro a derrota e deixou tudo igual ao vencer por 25/21.

A virada veio no terceiro set, quando o Sesi se mostrou muito frágil e, com muitos erros de recepção, acabou derrotado por 25/14. Já na parcial decisiva, as visitantes conseguiram abrir boa vantagem no início do set e, com jogadoras consideradas reservas no final, acabaram sofrendo alguns pontos, mas nada que tirasse a vitória por 25/21.

O Sesi busca sua primeira vitória na próxima rodada, contra o Brasília, na Capital Federal. A partida acontece no dia 05/11. O Terracap Brasília é o atual líder da competição, depois de vencer o Pinheiros por 3 sets a 0.

O post Sesi estreia na Superliga com derrota em casa para o Rio do Sul apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Lucas Sarti Miquelim