Sesp Samambaense promove peneira neste domingo para jovens de 15 a 19 anos


No campo da 608 em Samambaia Norte, o Sesp Samambaense promoverá uma peneira para jovens nascidos entre 2001 e 2005, às 9h da manhã deste domingo (4).

Como o Brasil ainda enfrenta os problemas decorrentes da contaminação de Covid 19, o clube informa que será necessário levar camisas azuis e brancas com uma bermuda azul, além do uso de máscara e sua própria garrafa de água, já que não é permitido compartilhar itens pessoais. Os outros itens necessários são objetos essenciais para praticar futebol: chuteira, meião, caneleira e luva para quem é goleiro.

Ainda há a obrigação de levar cópia do CPF e RG para comprovar a idade. No local, a temperatura de todos será aferida e, caso algum dos jovens apresente sintomas da doença, a dispensa será imediata. Lembre-se que é obrigatória a presença antes das 9h no domingo, pois não será permitida a participação do atleta que perder o horário limite. 

Fonte: esportesbrasilia
Author: Lucas de Moraes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: