Site revela oferta do Atlético-MG por meia do River Plate; veja os valores


 

Em busca de um meia que atue pela esquerda, o Atlético-MG tentou recentemente a contratação de Nacho Fernández, do River Plate. Segundo informações do portal TyC Sports, da Argentina, os mineiros ofereceram 4 milhões de dólares pelo jogador de 30 anos.

O River Plate, por sua vez, recusou prontamente a proposta e só aceita mediante o pagamento de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 44,9 milhões de reais). Ainda de acordo com a publicação, Fernández teria o desejo de deixar a equipe argentina e partir para o exterior.

Ciente da importância do jogador, os dirigentes do clube de Nuñez estabeleceram um teto para abrir negociações com interessados. Os milionários se sentem respaldados por conta da extensão contratual assinada com Fernández até 2023.

Além disso, dinheiro não parece ser problema para o River Plate, que acertou a venda do zagueiro Martínez Quarta à Fiorentina-ITA por cerca de 15 milhões (R$ 83 milhões).

O Atlético segue ativo no mercado e pretende trazer ainda um ou dois jogadores, conforme adiantou Rafael Menin, um dos parceiros do Galo.

LEIA MAIS:

 

Site revela oferta do Atlético-MG por meia do River Plate; veja os valores – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: