Sobis explica como se sentiu “machucado” pela direção do Inter e diz que pediu para homenagem ser apagada


Hoje jogador do Ceará, atacante Rafael Sobis falou sobre a sua saída do Inter na última temporada

Buscando uma definição para a continuidade da carreira, Rafael Sobis procurou a direção do Inter no final de 2019 visando uma resposta que nunca foi dada. Atual atacante do Ceará, ele admitiu em entrevista ao comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, que se sentiu “machucado” pela forma como foi tratado pela cúpula do clube na virada do ano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A direção, segundo o atacante, apenas fez os dias passarem, sem comunicá-lo de que sairia ou ficaria. E que o clube, oficialmente, só se pronunciou nas redes sociais depois que ele publicou o texto de “adeus”. O atacante ainda pediu que a homenagem do clube na web fosse excluída.

“Eu fiquei esperando uns 15 dias e ninguém me dizia se eu ia seguir ou ia embora. Então eu postei um vídeo me despedindo do Inter. E 10 minutos depois eles postaram um de agradecimento, que já tava preparado. Acho que não tiveram coragem de me falar. Eu saí do Inter e ninguém me ligou pra dizer: valeu, obrigado, vamos ficar, nada. Acabou o ano e eu fui pra casa. Procurei, incomodei, durante uns 10 dias, pra saber. Jamais pedi renovação, nem entramos em conversas. Se alguém falou que recebi proposta é mentira”, revelou, antes de concluir:

 

Ver essa foto no Instagram

Créditos Canal do Alê Oliveira https://youtu.be/asvGG77WBPU

Uma publicação compartilhada por BarColorado (@barcolorado) em

“Eu tanto não recebi proposta, que ninguém conversou comigo. Só teve um obrigado nas redes sociais, depois que eu postei. Eu fiquei 10, 15 dias: “Cara, me dá uma resposta”. Pra eu viver minha vida, eu seguir, ver o que ia fazer e não obtive resposta. Foi um dos maiores machucados da minha vida, pode ter certeza. Eu falei na época. Eu não me importo com as redes sociais, não quero homenagem nas redes sociais, nunca pedi isso. Tanto que eu pedi pra apagar. Do que adianta postar se ninguém me ligou pra agradecer”.

Sobis segue a carreira no Ceará

O ano de 2019 representou a terceira passagem de Sobis pelo Inter. Antes, venceu as Libertadores de 2006 e de 2010. Desde janeiro, atua no Ceará.

LEIA MAIS:

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Sobis explica como se sentiu “machucado” pela direção do Inter e diz que pediu para homenagem ser apagada – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: