Sobradinho vence Paranoá e ganha novo gás em busca da classificação para a segunda fase do Candangão


Na tarde desta quinta-feira, o Paranoá recebeu o Sobradinho e levou a pior. Apesar de ter finalizado o jogo com uma posse de bola superior ao adversário, quem marcou mesmo foi o Leão. Douglas, de pênalti, deu a vitória aos visitantes, que sobem na tabela e assumem a quinta posição. Já o Paranoá, segue desesperado, na penúltima posição.

O jogo começou sob uma forte chuva no Bezerrão. As primeiras tentativas vieram do Sobradinho, que mantinha mais a posse de bola nos primeiros minutos, enquanto o Paranoá arriscava no contra-ataque. A partir dos 20′ do primeiro tempo, a Cobra Sucuri começou a dominar a partida. Na primeira oportunidade, Hélio Júnior chutou forte de fora da área para grande defesa de Uoston no ângulo direito.

Outra boa chance, foi com a cobrança de falta feita por Ismar na ponta esquerda, aos 25 minutos, mas o camisa 10 cobrou no meio do gol e o goleiro espalmou para fora da área. Aos poucos, o Sobradinho também chegava ao campo adversário. Aos 42′, Matheus Alves sofreu pênalti. O goleiro Nilton saiu do gol para tentar fazer a defesa e tocou somente nas pernas do atacante. A penalidade foi cobrada por Douglas, que bateu muito bem, deslocando o goleiro para o canto contrário.

Ainda no fim do primeiro tempo, após muitas reclamações de Vandinho Silva, o árbitro da partida lhe aplicou o cartão amarelo. Em seguida, com mais reclamações e salva de palmas, o técnico do Paranoá foi expulso de campo.

O segundo tempo não teve tantas emoções. O Paranoá apertava mais mas, ao final dos 45 minutos restantes, não conseguiu o empate.

A próxima partida do Paranoá acontece no sábado, dia 29, às 16h. Já o Sobradinho enfrenta o Formosa no domingo, dia 1° de março, às 15h30.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 6ª RODADA
PARANOÁ 0 X 1 SOBRADINHO
20.02.2020 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Árbitro: Pedro Alves de Oliveira
Assistente 1: Milton Alves
Assistente 2: Christofer Souza
Quarto árbitro: Maricleiber Gois

Gols: Douglas, aos 42′ do primeiro tempo

Cartões amarelos: Kemerson; Ederson; Antônio (Paranoá) ; Caio (Sobradinho)
Cartão vermelho: Alcivandro Silva (Paranoá)

PARANOÁ
Nilton; Vitor; Fábio; Kemerson; Antônio; Guilherme; Hélio Jr; Leonardo; Ismar; Douglas;Junior Carvalho;
Técnico: Vandinho Silva

SOBRADINHO
Uoston; Gustavo, Erthal, Felipe Marcelino, Sami Dimas; Caio (Gabriel Vitor), Douglas
(Carlão); Matheus Alves; Bruno Lucas; Gabriel Teles (Jefferson), Danilo
Técnico: Luis dos Reis

Fonte: esportesbrasilia
Author: Julia Luisa

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Fontes de Notícias:

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: