Soteldo explica principais características e quer Santos regular

Soteldo disse que pode jogar em qualquer posição no ataque do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)




Quando Jorge Sampaoli escala o ataque do Santos, o que mais incomoda os torcedores é ver o atacante Rodrygo atuando no flanco direito e Soteldo na ponta esquerda. Dentro de campo, a jovem revelação santista rende melhor no outro lado.




Porém, para o venezuelano, que concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira, o lado onde cada um irá jogar é determinado por Sampaoli. Mesmo assim, o baixinho garantiu que pode atuar em qualquer lado, podendo ajudar Rodrygo.

Veja também: Soteldo comemora estreia na Vila e torce por recuperação de Pelé

“É uma indicação do técnico. Rodrygo não se sente muito cômodo na direita. Eu posso jogar em qualquer lado, sem problemas. A gente segue as indicações do professor. Gosto sempre de estar com a bola e dar assistências. Quero agradar os torcedores do Santos e ganhar muitos títulos”, afirmou o camisa 10.

Apesar de ser um dos times mais divertidos de se acompanhar na temporada, pelo futebol que apresenta, o Alvinegro da Vila Belmiro apresenta regularidade em casa e inconsistência longe de seus domínios. Soteldo pediu que o Santos se saia bem em qualquer campo.

“Temos que fazer um grande jogo e fazer gols em casa. Jorge sempre fala que temos que jogar todos os jogos como se estivéssemos em casa e jogar para ganhar”, emendou.

O post Soteldo explica principais características e quer Santos regular apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Guilherme Medeiros Fonseca