Spray de pimenta e pedido de prisão: Manaus x Treze acaba em confusão na Série C


Partida, que teve dez minutos de acréscimo na segunda etapa, teve gol aos 52 minutos da metade final; Manaus x Treze teve spray de pimenta polícia em campo

Na última segunda-feira (14), Manaus x Treze se enfrentaram pela sexta rodada da Série C 2020. O jogo acabou empatado em 1×1 e teve uma série de confusões na Arena da Amazônia, local onde a partida foi realizada. Tudo por conta do gol do time mandante, marcado aos 52 minutos da segunda etapa.

O gol e boa parte da confusão em Manaus x Treze podem ser acompanhados no vídeo abaixo:

A confusão em Manaus x Treze não parou por aí. A pressão também vinha das arquibancadas – inclusive contando com um pedido de prisão:

Na tabela

Manaus x Treze foi um duelo válido pelo Grupo A da Série C 2020. A equipe manauara está na frente na tabela. No grupo, com dez clubes, a equipe do Norte está na sétima colocação, com sete pontos. O Treze abre a zona de rebaixamento, na nona colocação, com dois pontos.

Classificam-se quatro equipes para as quartas-de-final, com as duas últimas dos dois grupos sendo rebaixadas para a Série D do ano seguinte. Classificam-se para a Série B de 2021 as quatro primeiras colocadas no certame.

LEIA MAIS
Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja
Dia Mundial do Rock: relembre o uniforme do Brasiliense em homenagem ao gênero
Novo uniforme do Guarani agrada torcida bugrina; veja tweets

Spray de pimenta e pedido de prisão: Manaus x Treze acaba em confusão na Série C – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Willian Ferreira

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: