Suárez deseja boa recuperação a Sánchez, do Santos, após grave lesão


Atacante do Atlético de Madri utilizou as redes sociais para mandar mensagem ao compatriota Sánchez

Suárez, atacante do Atlético de Madri, utilizou as redes sociais neste domingo (4) para desejar uma boa recuperação ao companheiro de seleção uruguaia, Carlos Sánchez.

O meia do Santos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia. Após a confirmação da lesão, Suaréz escreveu “Muita força amigo! [Seja] positivo e forte que logo voltará, pra cima patito!” em uma foto com o jogador.


(reprodução/Instagram)

Sánchez deve ficar de fora do restante da temporada, já que o tempo médio para se recuperar de lesões desse tipo é de 6 meses. O Santos não divulgou mais informações sobre quando será a cirurgia do meia e nem uma previsão para o uruguaio voltar a campo.

A lesão aconteceu no segundo tempo da partida contra o Olimpia, pela Libertadores. O jogador marcou o primeiro gol da equipe santista antes de se machucar.

LEIA MAIS

Médico do Santos revela melhora de Raniel e não descarta relação entre trombose e Covid-19

Presidente do Atlético de Madrid não descarta contratação de Messi para reeditar dupla com Suárez: “Com esperança, tudo é possível”

Santos: Reunião pode abrir novo processo de impeachment contra Peres

Suárez deseja boa recuperação a Sánchez, do Santos, após grave lesão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Mariana Prince

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: