Superliga Feminina: tabela é divulgada e Brasília Vôlei conhece seus adversários


A equipe do Brasília Vôlei já sabe qual será o caminho para buscar o título da Superliga Banco do Brasil 2020/2021. A tabela da competição foi divulgada na última semana pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

A competição começa no dia 9 de novembro, e nessa temporada, terá as fases de quartas, semi e finais com séries de melhor de três jogos. Diante de um ano atípico, as finais estão marcadas apenas para o ano que vem, nos dias 9, 13 e 16 de abril, com transmissão do SporTV e do Vôlei Brasil.

Além da equipe de Brasília, a competição também contará com os times do Sesi Vôlei Bauru (SP), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

A competição

As atletas do Brasília Vôlei estreiam fora de casa, no dia 10 de novembro, contra o Flamengo, com transmissão do canal SporTV. Já o primeiro jogo em casa acontecerá somente no dia 17 de novembro, contra a equipe do São José dos Pinhais.

TABELA-OFICIAL-SUPERLIGA-BB-FEMININA-2020-2021

O post Superliga Feminina: tabela é divulgada e Brasília Vôlei conhece seus adversários apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Rômulo Maia

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: