Taison avalia comemoração de Luiz Adriano, pede para D’Alessandro esperar e revela conversas diárias com Coudet


Atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, concedeu entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube

Com contrato até o meio do ano que vem com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atacante Taison garantiu ao canal Desimpedidos, do YouTube, que não renovará e que dará total prioridade para uma volta ao Inter – simbolicamente, ele brincou e fez o gesto de assinatura de “pré-contrato virtual” com o colorado, algo que, na realidade, poderá ocorrer a partir de dezembro. Veja os principais trechos da entrevista de Taison:

D’Alessandro:

Primeiro treino dele em 2008 eu já fui brincar, mexi no cabelo e deixei ele louco. Só lembro dele me xingando em espanhol (…) aí saiu lista da concentração e ele queria concentrar comigo. Eu pensei que já era. Eu, novo ainda, o homem querendo concentração comigo, achei que a minha carreira tinha acabado (risos). Só volto para o Inter se ele estiver aí. Já falei pra ele me esperar. Eu achava que nunca seria um líder de vestiário como ele é aí, mas aqui na Ucrânia aprendi a ser.

Comemoração de Luiz Adriano no gol pelo Palmeiras contra o Inter:

Não achei nada demais. Imagina tu fazer gol aos 90, acabando o jogo. É impossível, tu está no calor do jogo, com o outro time vencendo por 1×0. Claro que foi o Inter que deu Libertadores pra ele, Mundial pra ele, mas, cara, aos 94 e saiu um gol… não tem outra reação, o cara sai pra comemorar. Imagina se o Palmeiras está numa situação ruim e ele não comemora?

Novela com o Inter:

A novela vai ter um final feliz, sim. Já passei para o Shakhtar que não farei parte do grupo no ano que vem (2021). Meu contrato termina em maio, junho. E o primeiro clube que tem a minha palavra é o Inter porque conquistei muita coisa lá. Posso assinar pré-contrato em dezembro. Vou sentar com a direção e espero ter um final feliz.

Relação com Eduardo Coudet:

A gente conversa. Nessa semana nem chamei ele, porque ficou p… da vida porque empatou o jogo no final em casa contra o Bahia. Mas a gente conversa diariamente. Ele me manda mensagem, eu mando pra ele.

LEIA MAIS:

Multicampeão com a camisa do Inter se encanta ao falar de Thiago Galhardo: “Ele me lembra o Fernandão”

Crise? Renato vibra com vitória e lamenta postura da imprensa: “Inacreditável o que tentam fazer com o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Taison avalia comemoração de Luiz Adriano, pede para D’Alessandro esperar e revela conversas diárias com Coudet – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Caspary

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: