Técnico de Brasília ganha chance de comandar Goiás no Brasileirão


Os maus resultados no princípio do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão acabaram provocando mudanças drásticas no Goiás EC. Com apenas um ponto em nove disputados, o presidente do esmeraldino Hailé Pinheiro decidiu demitir o técnico Ney Franco e o Diretor de Futebol Túlio Lustosa.

Com pouco tempo para decidir, o dirigente escolheu o nome de Harlei Menezes para o cargo de Diretor de Futebol. Eterno ídolo da torcida goiana, o ex-goleiro do clube já teve passagens pelo mesmo cargo sem muito sucesso. Agora cabe a ele a missão de procurar um novo treinador para assumir o Periquito e reagir na competição.

No entanto, quem ganhará uma oportunidade no banco de reservas será Glauber Ramos (foto acima) atual treinador da equipe da equipe sub-18. Nascido no Gama, Glauber teve uma curta carreira de jogador até que foi contratado pelo Gama para exercer o cargo de auxiliar técnico de Augusto César em 2011. No ano seguinte foi vice-campeão comandando a equipe de Juniores do clube e levando a equipe alviverde à Copa São Paulo.

Glauber voltou ao Gama em 2016 para ser auxiliar do técnico Artur Bernardes e depois de Reinaldo Gueldini. Chegou a comandar a equipe profissional do Gama na última partida do Periquito no candangão de 2017. Desde então voltou ao Goiás-GO para trabalhar com a base do clube.

Ao lado de Augusto César, Glauber Ramos conquistou vários títulos na base do Goiás e agora recebeu a chance de comandar a equipe de profissionais do time diante do arquirrival Atlético-GO. Augusto César, técnico da equipe sub-20 será seu auxiliar nessa partida.

O post Técnico de Brasília ganha chance de comandar Goiás no Brasileirão apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Marcelo Gonçalo

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: