Técnico deixa Samambaia antes da última rodada do Candangão 2021


Foto: Marco Antônio Tchefy/Agência EB

Caiu mais um treinador no Candangão 2021. Trata-se de Cláudio Pinduca, que até a última quarta-feira (07), comandava o Samambaia. A saída do treinador aconteceu após a derrota por 3×0 para o Santa Maria.

Pinduca deixa a cobra cipó com 26,6% de aproveitamento no campeonato. Em cinco jogos, foram três derrotas, uma vitória e um empate.

Para o último jogo da primeira fase do Candangão 2021, diante do Ceilândia, caberá a Eduardo da Cruz, auxiliar técnico, comandar o Samambaia.

Mas Pinduca não ficará muito tempo sem trabalhar. Segundo a Rádio 98 FM de Natal/RN, o técnico foi contratado pelo Globo, time que está na quarta posição da Copa Cidade de Natal, a primeira fase do Campeonato Potiguar.

Ele já foi apresentado nesta sexta-feira (09) ao elenco da águia de Ceará-Mirim, no estádio Barrettão e já acompanha, neste domingo, o confronto diante do Santa Cruz/RN.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: