Técnico do Lara vê “mundos diferentes”, mas confia em virada contra o Corinthians

O técnico do Deportivo Lara, Leonardo González, já sabia como era a Arena Corinthians e o que esperar do duelo contra a equipe brasileira na noite da quinta-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Para ele, há semelhanças entre o time atual e aquele que enfrentou pela Copa Libertadores da América do ano passado, com “realidades muito distintas”, mas há possibilidade de reverter o 2 a 0 sofrido em São Paulo.

“Sabemos o que é o Corinthians, jogar aqui seria difícil, são duas realidades muito distintas, mas em nossa casa, com a nossa torcida, também somos fortes. É o único jogo que teremos ainda neste semestre e vamos ir em busca da vitória, com muita ilusão. Não vamos ter medo”, assegurou González.




Para o treinador, o jogo estava controlado até o Timão conseguir o gol com Vagner Love, em uma jogada pela lateral. “É uma equipe que gosta de jogo associado, no ano passado fizeram um gol pelo alto também e, desta vez, perdemos com duas bolas de lateral. Até então não via como eles nos fariam qualquer dano Podíamos haver evitado isso”, avaliou o comandante, que ainda lembrou de outros triunfos para manter a esperança da vaga acesa.




“Ganhamos de grandes rivais em Libertadores, como o Independiente-ARG, por que não podemos ganhar do Corinthians também? Sabemos que é difícil, ano passado eles ganharam de nós, mas é possível”, continuou, ao lado do capitão Di Giorgi, que fez uma ressalva.

“No ano passado nós perdemos (7 a 2, na Venezuela), mas acabamos nos descuidando. Nós saímos bastante para o jogo, levamos gols que não deveríamos ter tomado. Dessa vez vamos tomar mais cuidado”, assegurou o capitão dos venezuelanos.

 

O post Técnico do Lara vê “mundos diferentes”, mas confia em virada contra o Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Tomas Rosolino Amaral Do Valle