Ter Stegen sofre lesão e não deve atuar mais na temporada

Ter Stegen sofre lesão no joelho direito (Foto: Oli Scarff/AFP)

O Barcelona comunicou, nesta quinta-feira, que Ter Stegen sofreu uma lesão no joelho direito e será desfalque para a última rodada do Campeonato Espanhol. Ele ainda pode se recuperar a tempo da final da Copa da Espanha, no dia 25, mas é pouco provável que jogue a decisão.







Sem divulgar maiores detalhes sobre a contusão, uma publicação nas redes sociais indica que o seu retorno depende de como a recuperação se desenvolve. Sem o alemão para o confronto contra o Eibar, neste domingo, fora de casa, às 11h15 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol, Cillessen deve ser o titular. No banco, Iñaki Peña deve ser a novidade.

A final da Copa da Espanha será no dia 25, contra o Valencia, no Estádio Benito Villamarín, às 16 horas (de Brasília). Caso Ter Stegen consiga se recuperar para a partida, ele não deve ser titular. Isso acontece porque o goleiro que participa dos jogos da Copa, é Cillessen.

[ BREAKING NEWS]
Ter Stegen is having trouble with his right knee. He is out of action and his availability will depend on how things develop pic.twitter.com/gUEBKMDnUN

— FC Barcelona (@FCBarcelona) 16 de maio de 2019

O post Ter Stegen sofre lesão e não deve atuar mais na temporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Thomas Schmiele Namur