Terceira rodada do quadrangular semifinal do Candangão 2021 acontece neste fim de semana


Chegamos na terceira rodada do quadrangular semifinal do Candangão 2021. Neste sábado e domingo, acontecerão os jogos que marcarão a metade da terceira fase da competição. O Brasiliense é líder, com seis pontos ganhos. O Gama é o segundo, com três pontos ganhos. Ceilândia e Luziânia tem um ponto ganho, cada.

Gama x Ceilândia

A primeira partida acontece no sábado, às 15h30, no estádio Ciro Machado. O alviverde, comandado pelo técnico Victor Santana, vem de vitória por 2×1 sobre o Luziânia e chegou aos três pontos ganhos. O gato Ceilândia, de Adelson de Almeida, foi derrotado pelo Brasiliense por 2×0 e soma apenas um ponto ganho nestas semifinais e precisa vencer para sonhar com a classificação para a decisão. Apita o jogo Sávio Sampaio, com os assistentes Kleber Alves Ribeiro e Milton Souza Alves. O quarto árbitro será Maricleber Góis.

Brasiliense x Luziânia

Às 15 horas de domingo, no estádio Mané Garrincha, o Jacaré enfrenta a Igrejinha. O Brasiliense, treinado por Vilson Tadei, venceu o último jogo por 2×0, frente ao Ceilândia, e tem agora 11 vitórias consecutivas na competição. Vale lembrar que o meia Peninha está sendo pretendido pelo Brasil/RS para a série B do brasileiro. Já o Luziânia, de Ricardo Antônio, busca a recuperação na tabela, pois vem de derrota para o Gama por 2×1. Apita o jogo Leandro Almeida de Oliveira, com os assistentes Renato Gomes e Marconi de Souza. O quarto árbitro será Francisco Bezerra.

Confira os jogos, todos com transmissão da Esportes Brasília:

• Gama x Ceilândia, as 15:30 do sábado, no estádio Defelê.
• Brasiliense x Luziânia, as 15 horas do domingo, no Mané Garrincha

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: