Time não engrena, e Brasília Futsal é derrotado na LNF


Vindo de um empate na estreia, dentro de casa, diante do Praia Clube-MG, o Real Brasília Futsal foi até São José dos Campos-SP e perdeu para o São José pelo placar de 4 x 1, em partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2020 (LNF). Com o resultado, o representante do Distrito Federal permanece com um ponto no Grupo A da competição.

O primeiro gol saiu com pouco mais de dois minutos de jogo. Biel girou em cima do goleiro do Real Brasília e chutou livre para abrir o placar.

Biel abriu o placar da partida

Aos 10′, após cobrança de lateral rasteira, Ronney finalizou de primeira para o fundo das redes. São José 2×0 Real Brasília Futsal.

Ronney marcou o segundo gol do jogo

Mesmo com o Real Brasília Futsal com mais posse de bola e finalizações, novamente Biel é que foi às redes em jogada trabalhada, ampliando o marcador.

Biel, mais uma vez, anotou o dele

Faltando segundos para o apito soar, Léo fez o gol de honra para o time da capital federal.

No final do primeiro tempo, Léo marcou para os visitantes

Na etapa complementar, coube ao São José administrar o resultado. Assim, Jeffinho aproveitou contra ataque para fazer o quarto gol. O tempo passou sem que as equipes conseguissem mais alterar o marcador, que terminou mesmo em 4 x 1 para o time do interior paulista.

Ainda no início da segunda etapa, Jeffinho ampliou

O próximo desafio do Real Brasília Futsal será em casa, onde enfrenta o Minas Tênis Clube-MG. A partida será no próximo dia 03/09, no ginásio do Sesc, na Ceilândia, às 20h15.

O post Time não engrena, e Brasília Futsal é derrotado na LNF apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Haland Guilarde

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: