Tocantinópolis x Brasiliense: estreia do Jacaré na Série D do Brasileirão


Neste domingo (6), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis-TO, o Jacaré estreia na Série D do Brasileirão. O confronto é contra o Tocantinópolis, pela fase preliminar da competição, e o jogo de volta está marcado para o dia 13, no Mané Garrincha.

Tocantinópolis

O time da casa chega para a sua terceira participação na Série D, sonhando com o acesso para a Série C. O time tem a base que começou o Campeonato Tocantinense 2020.

Neto Costa, técnico da equipe, conta com jogadores experientes como o atacante Lourival e Marquinhos Bala. Neste jogo, a equipe não poderá contar com quatro atletas, que testaram positivo para a covid-19.

Brasiliense

O vice-campeão do Campeonato Candango chega com boa expectativa para a Série D. O time conta vários medalhões que brilharam em grandes equipes nacionais, como o meia Douglas e o atacante Zé Love.

A estreia do Jacaré na competição será de técnico novo, já que contratou Edson Souza – passagens por times como Nova Iguaçu e Resende – para assumir a vaga de Márcio Fernandes após a perda do estadual para seu maior rival.

Ficha Técnica

TOCANTONÓPOLIS x BRASILIENSE

Campeonato Brasileiro da Série D – Fase Preliminar

Estádio Ribeirão, Tocantinópolis-TO, 16h

Árbitro: Eduardo Valadão
A1: Marcio Maciel
A2: Hugo Correa
Quarto árbitro: Eduardo Teixeira

Tocantinópolis

Tocantinópolis: Paulo Henrique; Marquinhos, Thiago, Luan e Leonardo; Geovane, Daniel Barros, Flávio e EliFran; Lourival e Tety.

Brasiliense

Fernando Henrique; Railan, Badhuga, Rodrigo e Fernandinho; Aldo, Sandy e Marcos Aurélio; Fabinho, Luquinhas e Zé Love.

O post Tocantinópolis x Brasiliense: estreia do Jacaré na Série D do Brasileirão apareceu primeiro em DF Sports Mais.

Fonte: dfsportsmais.com.br
Author: Gabriel Albuquerque

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: