Torcedores do São Paulo elogiam Diego Costa em atrito com Jô e “cutucam” Rodrigo Caio


Diego Costa e Jô se estranharam no clássico entre São Paulo x Corinthians e muitos torcedores do Tricolor aproveitaram para tirar onda com Rodrigo Caio

Na manhã deste domingo (30), São Paulo x Corinthians duelaram pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi e o Tricolor venceu por 2 a 1, com gols marcados por Hernanes e Brenner, Ramiro descontou para o Timão, além dos tentos, outro lance chamou a atenção dos torcedores Tricolores, o atrito entre Diego Costa e Jô, que fez muitos relembraram o caso com Rodrigo Caio, no qual o ex-defensor do time do Morumbi tirou um cartão amarelo de Jô pelo Fair Play.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Os torcedores do São Paulo estão animados com o jovem zagueiro Diego Costa, o defensor tem se mostrado firme nas partidas, desde que se tornou titular e hoje no clássico contra o Corinthians não estremeceu em um atrito com o experiente atacante Jô.

O lance foi o suficiente para ganhar elogios dos Tricolores, que aproveitaram para cutucar Rodrigo Caio, que há três anos fez o árbitro tirar um cartão de Jô, em um grande gesto de Fair Play. Jô estaria suspenso da partida de volta, mas como o cartão foi retirado, o atacante jogou e inclusive marcou contra o São Paulo.

Veja os elogios dos torcedores do São Paulo para Diego Costa e as provocações para Rodrigo Caio:

LEIA MAIS:

Torcedores do São Paulo elogiam Diego Costa em atrito com Jô e “cutucam” Rodrigo Caio – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eduardo Suguiyama

Powered by WPeMatico