Torcida do Atlético detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão


 

 

O meia Thiago Neves está perto de ser o novo reforço do Atlético. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o jogador é um pedido de Jorge Sampaoli e terá um contrato de produtividade no clube mineiro. Aos 35 anos, o camisa 10 estava recentemente no Grêmio, mas teve seu vínculo encerrado pela direção gremista.

Nas redes sociais, a notícia de que Thiago Neves jogará no Atlético irritou e muitos os torcedores. Enquanto defendia as cores do Cruzeiro, era comum o meio-campista provocar o rival de Minas Gerais. Muitos, inclusive, prometeram cancelar o plano de sócio.

Ainda segundo a publicação, Thiago Neves, a princípio, ficará no alvinegro até o término do Campeonato Brasileiro.

Veja a repercussão nas redes sociais

Apesar do histórico vencedor no Cruzeiro, Thiago Neves tem uma reputação bastante negativa com o torcedor celeste. Na temporada passada, quando o time lutava para deixar a zona do rebaixamento, o jogador foi apontado como pivô da saída de Rogério Ceni.

Além disso, foi visto em uma festa no mesmo período que o time ainda tentava evitar sua maior mancha na história.

Thiago Neves deve chegar a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira para exames médicos e, posteriormente a assinatura de contrato com o Galo.

LEIA MAIS:

Torcida do Atlético detona contratação de Thiago Neves; veja repercussão – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: