Torcida do São Paulo se empolga com Luciano e não perdoa Diniz


Recém contratado pelo São Paulo, em troca-troca que levou Éverton ao Grêmio, Luciano estreou com o pé-direito. Mas não foi o suficiente para acalmar os ânimos dos torcedores

Até os 39 minutos da etapa complementar, o São Paulo perdia mais uma partida na era Fernando Diniz, com mais posse de bola e mais chances criadas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No entanto, a estrela do estreante Luciano brilhou mais alto e o atacante decretou o empate contra o Bahia. No entanto, os torcedores não pouparam críticas ao treinador mais uma vez.

Os mais exaltados chegaram a exigir a saída de Diniz do comando da equipe e alguns compararam o estilo do técnico com o ídolo Rogério Ceni.

A bronca da torcida não é por menos. Com o empate, a equipe paulista permanece na zona de baixo da tabela de classificação com quatro pontos ganhos, na 13ª colocação.

Mas além do atacante, os torcedores preservaram Tiago Volpi e elogiaram o desempenho da dupla no empate. O goleiro salvou o Tricolor Paulista algumas vezes e ajudou os donos da casa a somarem mais um ponto na tabela.

Torcida do São Paulo não poupa Diniz em empate com o Bahia:

LEIA MAIS

Luciano brilha na estreia e São Paulo segura o Bahia no Morumbi

Inter e Adidas lançam terceira camisa e memes bombam na web

Orejuela detona arbitragem por pênalti que cedeu o empate ao Flamengo

Pepê desencanta para o Grêmio, mas Flamengo busca o empate com Gabigol

Torcida do São Paulo se empolga com Luciano e não perdoa Diniz – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Andressa Fischer

Powered by WPeMatico