Treinador do Manaus FC, Luizinho Lopes projeta briga pelo G4 na Série C


Manaus – O Manaus FC encara o Treze (PB), em Campina Grande, neste sábado (14), no próximo “jogo decisivo” pela Série C. Com a chegada da reta final, a equipe do Amazonas está próxima do G4. Com a meta de alcançar a classificação, o treinador Luizinho Lopes falou sobre a importância do próximo duelo e como a equipe tem se preparado. A partida acontecerá às 16h (horário de Manaus).

“É um jogo de fundamental importância, decisivo. Esperamos muita dificuldade, o Treze tem realizado bons jogos, time difícil de ser batido nos seus domínios, é uma equipe tradicional. Mas nós temos nossos objetivos definidos, a gente vem competindo muito bem fora de casa, mas precisamos converter essa competitividade em vitória e levar os três pontos. Só assim vamos chegar ao nosso objetivo de estar entre os quatro primeiros no final da primeira fase”, disse Luizinho.

Treinador Luizinho Lopes falou sobre a importância do próximo duelo e como a equipe tem se preparado (Foto: Divulgação / Leanderson Lima)

O clube encontra-se na quinta colocação do Grupo A, e a quatro rodadas do final da primeira fase, reforça as atenções para subir na tabela. Além do desempenho técnico e tático, o treinador do Manaus falou também sobre a preparação psicológica feita para a reta final.

“É um grande objetivo de nós treinadores, manter a equipe mentalmente forte, viemos trabalhando isso diariamente. Gerimos esse comportamento nos treinamentos para que durante as partidas a equipe esteja equilibrada, concentrada e focada num só objetivo”, finalizou o técnico.

O post Treinador do Manaus FC, Luizinho Lopes projeta briga pelo G4 na Série C apareceu primeiro em Portal de Notícias D24am – Amazonas.

Fonte: d24am.com
Author: Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: