Tudo marcado: CBF detalha jogos da última rodada da Série D


Redação Distrito do Esporte

Classificados para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro com algumas rodadas de antecedência, Gama e Brasiliense já sabem quando irão terminar a participação na etapa de grupos da competição nacional. Na terça-feira (17/11), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os detalhes da 14ª rodada do grupo A6, a última antes do mata-mata do torneio.

Como envolve a definição do futuro de todos os times da chave, todos os jogos irão acontecer de forma simultânea. A data escolhida pela CBF foi 27 de novembro, uma sexta-feira. Às 16h, todos as quatro partidas do grupo A6 serão realizadas. O Gama enfrenta o Atlético de Alagoinhas-BA no Bezerrão, enquanto o Brasiliense visita a Caldense-MG no estádio Ronaldão.

Já garantidos nas duas primeiras posições do grupo A6, existe a possibilidade dos dois times candangos já chegarem sem maiores pretensões na última rodada. Tudo passa pelo clássico verde-amarelo entre Brasiliense e Gama, no próximo sábado (21/11), no estádio Serejão. Com dois pontos à frente na tabela, o alviverde pode garantir a liderança em caso de vitória. Se der Jacaré, a definição fica para a partida derradeira.

Apesar de entrarem em campo na sexta-feira, Gama e Brasiliense só irão conhecer os adversários na segunda fase da Série D no dia seguinte, quando serão realizados, também de forma simultânea às 16h, todos os jogos do grupo A5, o que definirá o cruzamento do mata-mata. No panorâma atual, o alviverde teria o Real Noroeste-ES pela frente, enquanto o Jacaré enfrentaria o Goianésia-GO na próxima fase.

O post Tudo marcado: CBF detalha jogos da última rodada da Série D apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Distrito do Esporte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: