TV Brasil transmitirá Série D; Em novo horário, Gama vai ao ar no sábado


Por Danilo Queiroz

Os torcedores de Gama e Brasiliense ganharam uma nova opção para acompanhar os jogos de seus clubes na Série D do Campeonato Brasileiro. Mais nova opção de transmissão da quarta divisão do futebol nacional, a TV Brasil entrou em acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e começou às transmissões do torneio na última quarta-feira (30/9). Ao todo, 42 jogos serão veiculados.

A estreia dos times candangos na emissora gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) será já neste sábado (3/10), quando o canal leva ao ar o confronto entre Gama e Caldense, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Série D, no estádio Bezerrão. A CBF, inclusive, antecipou a partida para às 16h. Antes, o confronto estava programado para ter bola rolando uma hora mais tarde.

A tendência é que outros jogos envolvendo Brasiliense e Gama sejam transmitidos ao longo da competição, já que a cada rodada da Série D de 2020 duas partidas irão ao ar em cada uma das rodadas previstas no torneio. Além do canal vinculado ao Governo Federal, os torcedores candangos também tem a opção de acompanhar as partidas através da plataforma de streaming MyCujoo.

Além da televisão aberta, as partidas também serão transmitidas por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura. Também é possível assistir ao canal via internet, pelo site. Nas redes sociais, a emissora tem perfil no Facebook, no Twitter e no Instagram.

O post TV Brasil transmitirá Série D; Em novo horário, Gama vai ao ar no sábado apareceu primeiro em Distrito do Esporte.

Fonte: distritodoesporte.com
Author: Danilo Queiroz

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: