TV: Thiago Silva teria proposta do Chelsea; contrato seria de dois anos


Zagueiro brasileiro recebeu interesse dos Blues e pode se transferir ao final da Champions; Contrato para Thiago Silva é de dois anos

Thiago Silva fará no domingo (23) seu último jogo com a camisa do Paris Saint-Germain, na final da Liga dos Campeões da Uefa, diante do Bayern de Munique. E o destino do zagueiro poderá ser a Premier League, de acordo com a ESPN.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo a TV, o zagueiro brasileiro teria uma proposta do Chelsea para se transferir para o time inglês assim que acabar a Champions. A proposta seria de dois anos, mas sem que termos do contrato com os Blues sejam divulgados.

O Chelsea vem buscando reforçar a defesa e vê em Thiago Silva um nome experiente que pode agregar ao setor. Com várias opções dos londrinos com suas negociações complicadas por causa dos custos, o brasileiro seria o nome ideal por vir de graça e com o aval de Frank Lampard, treinador da equipe.

A única dúvida seria se o brasileiro, até pela idade (está prestes a fazer 36 anos) poderia aguentar o ritmo de um jogo da Premier League. O desejo de atuar na Inglaterra existe por parte de Thiago Silva, que ainda não definiu para onde irá depois da final da Champions.

Outro time que demonstrou interesse em contratar o zagueiro é a Fiorentina, que também teria oferecido ao jogador um contrato com a duração de dois anos.

LEIA MAIS

Jornal espanhol lista únicas três equipes que podem tirar Messi do Barcelona

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do PSG)

TV: Thiago Silva teria proposta do Chelsea; contrato seria de dois anos – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Victor Martins

Powered by WPeMatico