Último pentacampeão em atividade, Lúcio anuncia rescisão com o Brasiliense

Lúcio tem 41 anos e ainda avalia se continuará no futebol profissional

O futuro do último pentacampeão em atividade está em aberto. O zagueiro Lúcio anunciou a rescisão de contrato com o Brasiliense, nesta quinta-feira (10), por meio das redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Com o sentimento do dever cumprido, encerro hoje a minha passagem pelo Brasiliense. Agradeço ao clube por ter aberto as portas em 2018 e pela oportunidade que me deu de seguir jogando na minha cidade, Brasília. Fica o sentimento de gratidão e a certeza de ter contribuído com o meu melhor, neste período de um ano e meio. O futuro a Deus pertence. Agora, com tempo, vamos avaliar as consultas e ofertas que temos recebido e decidir pelo melhor pra minha sequência! Obrigado a todos. Obrigado, Brasiliense!”, disse Lúcio.





O zagueiro pentacampeão mundial chegou ao Brasiliense em abril de 2018. No clube candango, Lúcio fez 31 partidas e marcou apenas um gol. A última vez em que esteve em campo foi contra o Goiás, em agosto, pela Copa Verde, quando o Jacará foi eliminado.

Desde então, o zagueiro está de férias com a família. A assessoria do jogador informou que Lúcio ainda não decidiu seu futuro e analisa propostas de outras equipes. A aposentadoria do último pentacampeão em atividade não está descartada.

Último pentacampeão em atividade, Lúcio anuncia rescisão com o Brasiliense – Torcedores.com.

Fonte: esporte.ig.com.br / torcedores.com
Author: Joao Vitor Rocha

Powered by WPeMatico