Unaí empata com Capital e confirma vaga na próxima fase do Candangão 2021


Unaí e Capital entraram em campo na tarde desta quarta-feira (07) em mais uma partida do Candangão 2021. E não demorou muito para a rede balançar.

Vinte e cinco segundos. Esse foi o tempo que levou o Unaí para abrir o placar frente ao Capital, no estádio Urbano Adjuto, em Unaí/MG. Após bate-rebate na meia-lua da grande área, a bola sobrou para Akim encher o pé e vencer o goleiro Luan, anotando o primeiro gol da partida.

Aos 25 minutos, Thiaguinho avança pela esquerda e toca para Hywri. O meia domina, tira da marcação e bate na saída do goleiro candango, ampliando o marcador em Unaí. Era o segundo do verdão da serra.

Já no segundo tempo, aos 19 minutos, Filipe Cirne domina pela esquerda e cruza na medida para Romarinho empurrar para o gol e descontar para o Capital.

Seis minutos depois, o goleiro Lucão comete falta em Douglas Candango na grande área e o árbitro marca penalidade máxima. Na cobrança o próprio Douglas Candango colocou na esquerda do arqueiro unaiense e empatou o confronto, dando números finais à partida.

Com a vitória, o Unaí confirmou a vaga na segunda fase do Candangão. O Capital já havia garantido a classificação na rodada passada. Nesta sexta-feira (09), o Capital enfrenta o Taguatinga. Já o Unaí visita o Brasiliense.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Idiomas: