Uniformes e treinador não aparecem e Bolamense perde por WO na estreia da Segundinha


Na tarde desta quarta-feira (18), o jogo entre Bolamense e Samambaense deveria acontecer no estádio Rorizao, em Samambaia. Mas, não aconteceu.

Isso porque, jogadores de Samambaense e Bolamense estiveram no estádio, mas os representantes da equipe inspirada na África não foram para o jogo.

A reportagem da Esportes Brasília apurou que somente 12 atletas do Bolamense estiveram no estádio, mas o técnico da equipe, nem os uniformes de jogo, compareceram ao confronto.

Desta maneira, o árbitro Leandro Almeida aguardou os 15 minutos regulamentares, mais os 15 de espera. Às 16h05, em conjunto com o delegado Walerio César, o capitão do Samambaense foi comunicado da decisão e o time da casa venceu o jogo por WO.

O caso será encaminhado para o TJD/DF e o Bolamense pode ser multado. O Samambaense fica com os três pontos da partida e a vitória por 3×0.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: