Vasco tem problemas contra o Athletico; veja a provável escalação


 

 

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco x Athletico duelam no domingo (6), às 18h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Sem vencer há três partidas, o Cruzmaltino busca reabilitação atuando em seus domínios.

Escalações Vasco x Athletico

O técnico Ramon Menezes segue com muitos problemas para definir o time carioca. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Henrique está fora. Neto Borges terá a primeira oportunidade. Além dele, são seis jogadores infectados com Covid-19.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Leandro Castan, poupado contra o Santos ainda não tem presença garantida. Com dores musculares, o zagueiro realizou alguns trabalhos durante a semana, mas ainda é considerado como dúvida.

A bola notícia fica por conta de Talles Magno, que volta a equipe após cumprir suspensão automática. Na tabela de classificação, o clube carioca é o quinto colocado com 11 pontos.

A provável escalação do Vasco é a seguinte: Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Castan (Marcelo Alves) e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Carlinhos (Catatau); Benítez, Talles e Cano.

Ficha técnica: Vasco x Athletico
Motivo: 8ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 6 de setembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)

LEIA MAIS:

Vasco tem problemas contra o Athletico; veja a provável escalação – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Eder Bahúte

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: