Veiga diz que protesto de torcedores foi visto com “estranheza” no Palmeiras, mas afirma: “Precisamos melhorar”


Delegação do Palmeiras foi hostilizada em aeroporto

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Raphael Veiga avaliou o protesto de torcedores do Palmeiras após o duelo contra o Athletico. Apesar do Verdão ter vencido o jogo, com gol do meia, um grupo hostilizou jogadores, além de cobrar Luxemburgo e Galiotte. Sendo assim, o camisa 23 afirmou que o grupo foi pego de surpresa com os atos, já que o time triunfou fora de casa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Para falar bem a verdade, a gente estranhou essa cobrança, do modo que foi, porque fomos campeões, empatamos dois jogos e, ontem, ganhamos. Nós, mais do que ninguém, sabemos que precisamos melhorar. O time não vem jogando bem, mas, ontem, ganhou. Então, é o que importa. Nas outras partidas, estávamos jogando e as coisas não estavam acontecendo”

“Os torcedores em momento nenhum querem nos vaiar e criticar, mas fazem isso porque são passionais, vai muito pelo que está acontecendo no campo. Sabemos que que precisamos melhorar, mas ontem ganhou. A gente estava feliz pela vitória”, declarou.

Além disso, Veiga reforçou que o grupo do Palmeiras está unido. Dessa forma, é necessário haver um esforço de todos, tendo em vista que não há um culpado específico pelas últimas apresentações.

“Nosso grupo é muito bom, todo mundo se dá bem e se respeita. Não dá para falar que é problema no grupo. Não dá também para apontar uma pessoa como culpada de tudo isso. Acredito que somos nós, não pelo relacionamento. Mas no dia de treinamento, sentar e o professor ajeitar o que ele acha que tem de fazer, e nós, jogadores, fazer um pouco mais. Só assim acho que a gente pode convencer com o nosso futebol”, completou.

LEIA MAIS

André Henning detona nível de Athletico x Palmeiras: “Há muito tempo eu não narrava um jogo tão ruim”

Mesmo após vitória, palmeirenses protestam em aeroporto e hostilizam presidente: “Bananotte”

Veiga diz que protesto de torcedores foi visto com “estranheza” no Palmeiras, mas afirma: “Precisamos melhorar” – Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Fonte: torcedores.com
Author: Bruno Romão

Powered by WPeMatico

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O Portal do estadiomanegarrincha.com.br é um portal independente, que reúne informações sobre notícias do esporte, jogos e eventos no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

Idiomas: